Vitória avança na preparação para última partida pela Série B 2021

O Vitória precisa ganhar os três pontos e torcer para o Londrina empatar e o Remo perder.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Com uma missão difícil, o Esporte Clube Vitória avançou na preparação na manhã desta quinta-feira (25) no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o jogo contra o Vila Nova, marcado para domingo (28), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. O jogo será pela última rodada da Série B do Brasileirão. Para escapar do rebaixamento, o Leão precisa ganhar os três pontos e torcer para o Londrina empatar e o Remo perder.

 

Nesta quinta, o trabalho foi desenvolvido no campo 1 do CTMPT e acompanhado atentamente pelo presidente em exercício, Fábio Rios Mota. Antes das atividades, o treinador Wagner Lopes reuniu o grupo para a tradicional coinversa pós-jogo. No gramado, o preparador físico Rodrigo Santana inicialmente comandou aquecimento técnico com fundamentos.

Na sequência, os jogadores foram divididos em três times com oito cada e participaram de rondo, um exercício onde um grupo que está em superioridade tenta manter a posse de bola contra um de inferioridade que tentar tomar a bola.

Nesta sexta-feira (26), novamente pela manhã e no CTMPT, Wagner Lopes comanda o penúltimo treinamento antes do duelo com os goianos. Na oportunidade, o treinador começará a escolher o substituto do volante João Pedro, expulso segunda-feira no jogo contra o CRB, em Maceió.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário