Grêmio tem quatro dúvidas para enfrentar o Bahia; veja provável time

Douglas Costa retornou após se recuperar de lesão muscular na coxa

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Após se recuperar de uma lesão muscular na coxa, o atacante Douglas Costa voltou a ser relacionado no Grêmio na partida da última terça-feira, diante do Flamengo, que terminou empatada por 2 a 2 em Porto Alegre. O time gremista chegou a estar perdendo por 2 a 0 e teve um jogador expulso, mas alcançou o empate. Com o resultado, o Grêmio chegou aos 36 pontos e permaneceu na 18ª colocação, um ponto abaixo do Bahia (17º), seu próximo adversário.

 

O técnico Vagner Mancini tem dúvidas para armar o time. Douglas Costa ganhou alguns minutos no segundo tempo contra o Flamengo para estar melhor fisicamente contra o Bahia. Ele pode entrar no lugar de Alisson. A equipe gremista tem dúvidas na defesa, meio e ataque.

A provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Bruno Cortez; Thiago Santos e Villasanti (Victor Bobsin); Alisson (Douglas Costa), Campaz e Ferreira; Borja (Diego Souza).

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o volante Lucas Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o Jhonata Robert, que foi expulso após cometer falta em Vitinho e levar o segundo amarelo na partida contra o Flamengo.

Bahia e Grêmio se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Escalação: Bahia terá mudanças na defesa e no ataque contra o Grêmio

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*