De volta após cumprir suspensão contra o Cuiabá pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Gilberto reforça o Esporte Clube Bahia nesta sexta-feira, diante do Grêmio, em partida marcada para 19h na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O camisa 9 concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Fonte Nova antes do treino desta quinta-feira (25), falou sobre a situação delicada que a equipe vive e afirmou que o clube só sai dessa situação com muita luta.
“Vou ser bem sincero. É um fardo gigante, dói para caramba, mas tenho que carregar. Entregar o melhor, fazer gols e sair com os triunfos. A gente tem que entregar, seja na técnica, na raça, na forma que der para a torcida, que vem nos apoiando e vai nos apoiar muito nesse jogo”, disse
Sobre a torcida, Gilberto acredita que a equipe se doar ao máximo, a Nação Tricolor apoiará o time até o fim. “Acho que não tem muita coisa para se falar para a torcida. Acho que a gente tem que entregar. Acho que falar não vai resolver o problema. O que vai resolver o problema é entregar o resultado e a doação dentro de campo. Porque a partir do momento que você se doar 100%, que você tiver intenso, que você tiver ativo e bem centrado dentro do jogo, a torcida vai entender que estamos buscando o resultado do começo ao fim do jogo. Acho que eles vão entender bem e vão apoiar até o final”, comentou.
- Na Fonte Nova, Bahia fecha preparação para jogo decisivo contra o Grêmio
- Bahia repete placar da ida, vence o Vitória e conquista o Baiano Sub-17
- Vitória vence o Bahia e é campeão invicto do Baiano Sub-15
- Grêmio tem quatro dúvidas para enfrentar o Bahia; veja provável time
- Conmebol anuncia fim do critério do gol fora de casa em suas competições
- CBF divulga parecer sobre gols anulados do Cuiabá diante do Bahia