Provável escalação: Bahia terá mudanças na defesa e no ataque contra o Grêmio

Luiz Otávio fez um treino físico especial a parte e não deve jogar contra o Grêmio.

Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Esporte Clube Bahia enfrenta nesta sexta-feira o Grêmio, às 19h, na Arena Fonte Nova, em partida decisiva na luta contra o rebaixamento valendo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que vem atuando no ataque, mas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, ele pertence ao Grêmio e já não atuaria por questão contratual. A ausência de Capixaba abre espaço para o retorno do atacante Rossi, que retornou de lesão recentemente e vinha entrando no decorrer dos jogos.

 

Nesta quinta-feira, o Bahia encerrou a preparação para o confronto com um treinamento na Fonte Nova. O zagueiro Luiz Otávio fez um treino físico especial a parte e não deve jogar contra o Grêmio. Com isso, Gustavo Henrique deve formar dupla de zaga com Germán Conti. Já o goleiro Matheus Teixeira e o atacante Isnaldo continuaram o trabalho de recondicionamento após se recuperarem de lesão.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Grêmio tem: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Daniel; Rossi, Raí e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário