Vila Nova prioriza Copa Verde e deve poupar titulares contra o Vitória

Após vencer o jogo de ida da semifinal da Copa Verde, o técnico Higo Magalhães destacou missão de terminar a Segundona entre os 10 primeiros colocados

Para encerrar a campanha na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Vitória vai enfrentar um adversário motivado pelo resultado em outra competição. Antes de entrar em campo pela 38ª rodada da competição nacional, no Estádio Barradão, o Vila Nova venceu a partida de ida da semifinal da Copa Verde, diante do Nova Mutum, por 3 a 0, na noite da última quarta-feira (24). Convicto da prioridade do Tigre, o técnico Higo Magalhães indicou que pode descansar alguns titulares no próximo duelo.

 

”A gente precisa pensar primeiro, dar uma recuperada nos atletas, principalmente amanhã, e ver realmente como que eles estão fisicamente falando, porque o nosso objetivo principal é a Copa Verde, mas ao mesmo tempo a gente ainda continua com nosso pensamento de entender que é importante terminar entre os 10 primeiros da competição”, analisou.

Por outro lado, uma das perspectivas para finalizar o desempenho de 43.2% do time goiano é acabar a Segundona na primeira página da tabela geral de classificação.

”Basta uma vitória e a gente consegue terminar com esse objetivo, mas a gente vai colocar em campo aqueles que vão estar totalmente saudáveis, fortes fisicamente, para poder fazer esse jogo com o Vitória”, completou.

Vitória e Vila Nova duelam neste domingo (28), às 16hs, no Estádio Manoel Barradas. O Leão da Barra precisa vencer o Colorado e torcer por um tropeço do Remo, que enfrenta o Confiança, e, pelo menos, um empate do Londrina, que encara o Vasco. Todas as partidas da rodada final da Série B acontecem simultaneamente.

Para o confronto com o Vitória, o meio-campista Arthur Rezende, ex-Bahia, e o atacante Diego Tavares estão suspensos. O lateral Formiga volta de suspensão e estará disponível.

Deixe seu comentário!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Gustavo Henrique realiza sonho e agradece apoio da torcida do Bahia
  2. 'Vitória vem pagando pelo primeiro turno muito ruim', frisa lateral
  3. Volante do Vitória lamenta ausência no último jogo da temporada

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*