Vitória se isola na liderança do Nordeste Sub-20; Bahia goleia de novo

Na quinta e penúltima rodada, marcada para terça-feira (30), o Vitória joga em casa contra o Jaciobá

O Esporte Clube Vitória venceu o Boca Junior (SE), por 1 a 0, na última sexta-feira, no Barradão, e pode se classificar por antecipação para as semifinais da Copa do Nordeste Sub-20. O atacante Ruan Nascimento marcou o único gol do jogo. Com a vitória, o Leão alcançou 9 pontos ganhos em 12 disputados e lidera isolado o Grupo C. Na 2ª colocação vem o Bahia (6 pontos), mesma pontuação do Boca Junior, enquanto o alagoano Jaciobá tem somente 3.

 

Na quinta e penúltima rodada, marcada para terça-feira (30), o Vitória joga em casa contra o Jaciobá e se vencer atinge 12 pontos e torce para a partida Boca Junior x Bahia, em Aracaju, não ter um ganhador. Ocorrendo essa combinação, o Rubro-Negro pode sair de campo classificado na terça.

Já o Esporte Clube Bahia voltou a golear, desta vez o Jaciobá-AL pelo placar de 4 a 0, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste da categoria. Os gols tricolores foram marcados por Jeferson Douglas, Matheus Lins, Guilherme e Éverton. Com o resultado, o Esquadrãozinho chegou aos seis pontos somados e assumiu a 2ª posição no Grupo C.

Agora o tricolor volta a campo na próxima terça-feira (30), às 15h, para enfrentar a equipe do Boca Junior-SE, no Batistão, em Aracaju.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Sport pode encerrar Série A com pior ataque e uma das melhores defesas
  2. Ingressos à venda para o jogo Bahia x Atlético-MG na Fonte Nova

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*