Vitória finaliza preparação para a última partida na temporada 2021

A atividade realizada no gramado do Barradão constou de tático e bolas paradas.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Neste sábado, o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para a última partida pela Série B do Brasileirão 2021. O Leão enfrenta o Vila Nova (GO) neste domingo (28), às 16 horas, no Barradão, em Salvador (BA). Na 18ª colocação, com 40 pontos, o Leão precisa vencer e além disso, torcer por derrota do Remo diante do Confiança, e ao menos um empate do Londrina contra o Vasco, para escapar do rebaixamento.

 

A atividade realizada no gramado do Barradão constou de tático e bolas paradas. No tático, Wagner fez abordagens inicialmente voltadas para a parte defensiva, orientando os jogadores sobre como anular as ações do adversário. Depois, trabalhou os aspectos ofensivos, simulando jogadas.

O fechamento da preparação foi reservado às bolas paradas no ataque e na defesa. Exaustivamente, Wagner treinou o posicionamento dos jogadores dentro da área para defender e atacar. Cobranças de faltas foi outro item que mereceu atenção especial. Vinte e três jogadores já estão concentrados desde sexta-feira na chácara Vidigal Guimarães.

O atacante Caíque Souza, que ficou de fora da viagem a Maceió, voltou a ser relacionado. Na lista, a ausência de João Pedro. O volante cumprirá suspensão por ter sido expulso contra o CRB, segunda-feira.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário