Cronograma para reformar do estatuto do Vitória é definido; Veja datas

Última principal alteração ocorrida no estatuto do clube foi a implantação de eleição direta

O cronograma das atividades de alteração do regimento do Vitória já está definido pela Comissão de Adequação do Estatuto do clube. Acima de tudo, o período para a conclusão do documento é janeiro de 2022, e, posteriormente, as modificações devem ser encaminhadas ao Conselho Deliberativo. Desse modo, mediante aprovação, será aberto para votação aos sócios através de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

 

A comissão é composta por um time titular inteiro, ou seja, 11 pessoas, e o secretário da comissão Ralph Fernandes Neto. Além do presidente em exercício da agremiação Fábio Mota, que também executa a função de presidente da comissão, Nilton Gonçalves Almeida Filho exerce a função de relator, a revisão tem comando de Mhércio Cerqueira Monteiro. O grupo ainda tem como membros Bruno Almeida Torres, Diego Donato Soares de Assis, Filipe Correia Penedo de Albuquerque, Ricardo Cézar Nery de Oliveira, Rodrigo Cavalcanti Portela, Romulo Braga Ramos, Tiago Ferreira Bittencourt e Wendel Barreto Xavier.

O ato de alteração do estatuto volta a acontecer após quatro anos. A princípio, a implantação de eleição direta foi a mudança principal ocorrida na ocasião.

CRONOGRAMA:
25/11/21 – Início do prazo para leitura da minuta – 48 páginas, 197 (cento e noventa e sete) artigos, diversos parágrafos, incisos e alíneas;
09/12/21 – 1ª reunião para debates das sugestões;
16/12/21 – 2ª reunião para debates das sugestões e ajustes na minuta;
16/12/21 – Publicar a minuta no site e possibilitar aos conselheiros e associados apresentarem emendas até o dia 23/12/21;
06/01/22 – 1ª reunião para avaliação das emendas;
12/01/22 – 2ª reunião para avaliação das emendas;
17/01/22 – Encaminhar a proposta de Adequação do Estatuto para o Conselho Deliberativo.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Veja as chances de rebaixamento após triunfo do Bahia sobre o Grêmio

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*