Novo técnico da Juazeirense projeta ‘grande campanha’ em 2022

Treinador foi anunciado na última terça-feira (2)

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Mais de 15 clubes no currículo. Esse é histórico do novo técnico da Juazeirense, Francisco Diá. Anunciado na última terça-feira (2), o treinador, de 66 anos, deixou o Ferroviário-CE para participar do desafio de treinar o Cancão de Fogo. Segundo o comandante, a equipe de Juazeiro “vai fazer uma grande campanha” na próxima temporada.

 

“Estou muito feliz de ter recebido esse convite. Prazer imenso. A gente sabe da seriedade dos dirigentes. Esse é o motivo de eu ter vindo para cá. Claro que eu tinha outras propostas. Mas a gente sabe que a Juazeirense, além de ser uma equipe que vai brigar por títulos, eu tenho certeza que com a ajuda de todos, vai fazer uma grande campanha”, avaliou, em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa.

Em suma, Francisco Diá já treinou agremiações como ABC, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, entre outros. Ele já conquistou títulos de campeonatos estaduais da Paraíba, Maranhão e Rio Grande do Norte. Além disso, já faturou o vice-campeonato da Série C de 2012 pelo Icasa, assim como um acesso com o Sampaio Corrêa para a Segundona em 2017.

A respeito da programação para a temporada de 2022, Francisco Diá revelou o início dos contato com a diretoria da equipe do Interior baiano.

“Primeiro, vamos sentar com a diretoria para ver o começo da competição. Isso é muito importante, fazer uma pré-temporada forte. Ver o que ficou do elenco do ano passado, aqueles jogadores que se destacaram. Conhecemos uma parte dos jogadores. E trazendo também alguns jogadores que vimos no mercado, a nível de Série C, e até Série B”, explicou.

Além do Campeonato Baiano, o Cancão de Fogo vai disputar a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário