Confira provável escalação do Cruzeiro para jogo contra o Vitória

a Raposa não contará com o volante Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Foto - Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Com a permanência garantida no Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro enfrenta o Esporte Clube Vitória, às 19h de domingo, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela 36ª rodada da Série B. Para o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com o retorno de Marco Antônio, recuperado de torção no tornozelo direito que o deixou de fora das últimas quatro partidas. Por outro lado, a Raposa não contará com o volante Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Além dele, também estão fora do jogo o atacante Bruno José, com incômodo no tornozelo direito; e o centroavante Marcelo Moreno, a serviço da Seleção da Bolívia nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022.

Sem Adriano, titular no meio-campo ao lado de Lucas Ventura e Giovanni, Luxemburgo deve deslocar Rômulo para o setor e colocar Norberto na lateral. Outra opção seria iniciar a partida com Flávio na equipe. No ataque, Vitor Leque segue ao lado de Wellington Nem e Thiago.

A provável escalação do Cruzeiro para o duelo contra o Vitória terá Fábio; Norberto, Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Rômulo, Lucas Ventura e Giovanni; Vitor Leque, Wellington Nem e Thiago.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário