Com 41 Seleções, Copa Inter Vale tem retorno confirmado em 2022

A Copa Inter Vale está na sua sétima edição e conta com 41 seleções de cidades de diversas regiões

Segunda maior competição do futebol amador no Estado, atrás apenas do Campeonato Intermunicipal, a Copa Inter Vale foi paralisada no dia 17 de março de 2020 na sua sétima edição por conta da pandemia do coronavírus. No entanto, em 2022 o torneio tem retorno confirmado. Em reunião com o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, o organizador da competição, Laelson dos Santos, anunciou a volta para o mês de fevereiro.

 

A Copa Inter Vale conta com 41 seleções de cidades de diversas regiões do estado, como o Vale do Jiquiriçá, Recôncavo Baiano, Chapada Diamantina, Costa do Cacau, Costa do Dendê, Médio Rio de Contas entre outras.

No encontro, Laelson, que também é diretor de competições da Liga Desportiva Ubairense, tratou ainda da Copa Regional Sub-23, que também tem o apoio da FBF. A competição está em andamento e conta com participação de 16 cidades. Quatorze delas são do Vale do Jiquiriçá e duas das regiões da Costa Sul da Bahia (Wenceslau Guimarães) e do Piemonte do Paraguaçu (Santo Estevão).

Por fim, o desportista apresentou ao dirigente o calendário de competições de Ubaíra. A liga realizará diversos campeonatos com objetivo de seguir com o fomento do futebol na cidade no próximo ano.

Deixe seu comentário!

PUBLICIDADE

1 Trackback / Pingback

  1. Após faixa com ameaça a árbitros, Bahia e Fonte Nova emitem nota de repúdio

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*