Vitória está perto de resolver pendência com ex-clube de Jordy Caicedo

Centroavante Jordy Caicedo atuou pelo Leão da Barra em 2019 e 2020

Contratado como potencial revelação do futebol equatoriano, o centroavante Jordy Caicedo deixou o Vitória em 2020. Na ocasião, disputou 44 partidas e marcou 9 gols. No entanto, a saída do jogador do Leão da Barra aconteceu de forma conturbada. Desde lá, o Rubro-Negro Baiano tenta reverter o cenário na Justiça. Sendo assim, o Vitória está próximo de finalizar o acordo com o Universidad Católica, do Equador, ex-clube do atacante, acerca de pendências financeiras. A princípio, a diretoria dos Cruzados concordou com a proposta mais recente do time baiano, segundo o site Bahia Notícias.

 

Anteriormente, em fevereiro deste ano, o Leão recebeu uma condenação da Fifa por pagar aproximadamente R$ 3 milhões a UC. A oferta aconteceu depois do Rubro-Negro não pagar uma parcela da compra de Jordy Caicedo. Desse modo, o Vitória recorreu e o processo corre no CAS. Ainda assim, nesta quarta-feira (27), uma reunião está marcada para acontecer em prol de conciliação no CAS.

Por fim, caso não consiga reverter o cenário atual, o Vitória deve ser punido com desconto na pontuação na Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*