Bahia busca manter retrospecto recente de confrontos contra o Ceará

Últimos dois jogos acabou com triunfo do Bahia por 2 a 1

O Esporte Clube Bahia leva desvantagem no histórico geral de confrontos contra o próximo adversário na Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Diante do Ceará, o Tricolor Baiano disputou 52 jogos. Desses, ganhou 18 contra 20 do rival. Porém, os últimos resultados do Esquadrão frente ao Vozão foram satisfatórios, um deles acabou com uma sequência amarga sem vencer o time cearense, que chegou a se tornar carrasco dos times baianos.

 

Os dois jogos mais recentes entre eles acabou com o placar de 2 a 1 para o Bahia. Há cinco meses, exatamente no dia 8 de maio de 2021, o Tricolor venceu o Alvinegro Cearense, por 2 a 1. Rodriguinho e Gilberto marcaram para o time visitante, enquanto Jael descontou para a equipe mandante. Com o triunfo, o Bahia conseguiu levar a decisão da Copa do Nordeste para os pênaltis e conquistou o tetracampeonato em plena Arena Castelão.

Além disso, no primeiro turno do Brasileirão, o Bahia venceu também o Ceará na Arena Castelão. Gilberto marcou os dois gols do triunfo, que contou ainda com Saulo Mineiro anotando um tento para o Vozão. Portanto, o time baiano e a equipe cearense se encontram na noite desta quarta-feira (27), às 19h, pela 23ª rodada do Brasileirão. Em conclusão, a partida acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Wagner Lopes admite que Vitória não jogou bem, mas parabeniza jogadores pelo empate

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*