Torcida organizada do Ceará publica “ultimato” à diretoria do clube

o Ceará enfrenta o Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira (27)

Na segunda página da tabela geral de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará enfrenta o Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira (27). Um dia antes da partida, a principal torcida organizada do Vozão, a Cearamor, divulgou um comunicado oficial por meio das redes sociais. Confira o manifesto emitido com tom de insatisfação com a atual gestão do clube, que está na 14ª colocação na competição, com 32 pontos.

 

“No ano em que mais se investiu em contratações estamos fazendo conta para não entrar na zona de rebaixamento, no ano que mais se investiu no futebol o Ceará Sporting Club vive um momento de incerteza. Nós não estamos aqui para crucificar diretor A ou B, presidente ou jogador. TODOS que hoje estão a frente do clube e todos os atletas sem exceção de nenhum, tem culpa do atual momento do clube, seja quem indicou, seja quem contratou jogadores que hoje se mostram totalmente descompromissados, seja o cara que é titular ou reserva.

A verdade é que hoje o Ceará é um clube altamente estruturado, com excelentes profissionais na gestão administrativa, um clube que PAGA SEUS FUNCIONARIOS EM DIA, mas existe algo que nenhum torcedor sabe, é o que acontece internamente no elenco profissional, e não adianta querer ludibriar a torcida com a velha frase, “os atletas estão compromissados”, pois isso não é que estamos vendo em campo, é nítido que existe algo que nós infelizmente não sabemos, na hora que isso for exposto a CEARAMOR resolve.

A maior torcida organizada do clube, vem aqui demostrar total insatisfação com o que está sendo apresentado em campo, nós existimos para APOIAR INCODICIONALMENTE o Ceará, e é isso que vamos fazer, é isso que estamos fazendo, pois são esses atletas que ai estão que podem reverter essa situação. Esperamos que a chave possa mudar, esperamos que cada jogo seja encarado como uma decisão, é isso que deve ser colocado na cabeça de cada atleta.

O planejamento de 2021 já se perdeu faz tempo, terminar a série A se classificando para uma Sul- Americana é o mínimo para o um ano que o Ceará não ganhou absolutamente NADA e o programa de sócio torcedor só cresce, ou seja, a torcida está fazendo a parte que cabe a ela, está na hora do elenco com uma folha salarial absurda fazer a parte dele, não é para honrar a camisa, isso somos nós que fazemos, respeitem o Ceará e sua torcida, façam valer cada centavo que é gasto com vocês. Não queiram nos ter como inimigos, não nos subestimem.

O recado está dado, ache ruim quem achar, todos passam e quem fica SOMOS NÓS!

Torcida Organizada Cearamor”.

Em meio à crítica da Cearamor, o time cearense visita o Esquadrão de Aço na Arena Fonte Nova, às 19h. O duelo é válido pela 23ª rodada do Brasileirão 2021. A princípio, o Vozão não vence há seis partidas na competição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário