Vitória tem encontro na Justiça com ex-lateral nesta quarta-feira

Leocovick acionou a Justiça para receber R$ 50 mil.

FOTO: Ascom/EC Vitória

Dentre as diversas ações trabalhistas recorrentes na Justiça, o Esporte Clube Vitória conheceu recentemente a data do encontro com o lateral-esquerdo Leocovick. Uma tentativa inicial de acordo entre o ex-jogador do Leão da Barra e o clube está marcada para o dia 27 de outubro de 2021, às 11h30, na sala de audiência virtual do Centro de Conciliação de 1º Grau (Cejusc1) do Tribunal Regional do Trabalho (TRT5), da 5ª Vara do Trabalho de Salvador (BA).

 

Acima de tudo, Leocovick acionou a Justiça para receber R$ 50 mil. A princípio, a quantia envolve salários atrasados e um outro acordo descumprido pelo Rubro-Negro, no momento da rescisão do jogador, em março.

Contratado pelo Vitória em 2020, ainda na gestão do presidente afastado Paulo Carneiro, ele vestiu a camisa do Leão em 19 oportunidades. Por fim, neste ano, defende a equipe sub-23 do Avaí.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário