Rui Costa diz que vai aumentar a capacidade permitida de público nos estádios

"Eu e o governador em exercício, Adolfo Menezes, vamos conversar hoje", disse.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Nesta terça-feira (26), o governador Rui Costa, que está nos Emirados Árabes, anunciou por meio das redes sociais que vai aumentar a capacidade permitida da torcida nos estádios da Bahia para 50%. No momento, os clubes podem colocar até 30% da capacidade do estádio, após liberação do retorno do público no dia 8 de outubro.

 

“Estou nos Emirados Árabes com a cabeça na Bahia. Eu e o governador em exercício, Adolfo Menezes, vamos conversar hoje para publicação de um novo decreto que aumenta a capacidade de público nos estádios para 50%. Que a medida seja um estímulo ao Bahia e Vitória”, escreveu o petista, em seu Twitter.

Rui Costa também reafirmou que continuará sendo obrigatória a imunização completa contra a Covid-19. “A medida será tomada com base nos números atuais da Covid-19 na Bahia. É importante lembrar que permanece obrigatória a comprovação da imunização completa com as duas doses da vacina para ter acesso aos estádios”, disse.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. A soma dos dois JOGOS DISPUTADOS não Atingimos 50% dos 30% PERMITIDO … COM OS 50 % agora vai ser até pior .. E quando for liberado total se continuar com está GESTÃO FRACASSADA BELLLITANI o CLUBE vai ter que cobrir cota mínima da ARENA ..TUDO ISTO PELO FATO DE O TORCEDOR NÃO CONCORDAR COM A GESTÃO FRACASSADA BELLLITANI QUE GASTOU O MAIOR ORÇAMENTO DE UM CLUBE DO NORTE E NORDESTE COM CONTRATOS MAUS FEITOS E ATLETAS SUPERADOS.. E COM META BIZARRA DE EM 15 PONTOS DISPUTADOS FAZER 06 .. ESTAMOS DISPUTANDO CONTRA O REBAIXAMENTO..

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Catuense confirma retorno às competições na temporada 2022
  2. Vitória tem data definida para encontro na Justiça com ex-lateral

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*