O governador Rui Costa afirmou nesta terça-feira que aumentaria a capacidade permitida da torcida nos estádios da Bahia de 30% para 50%. Logo após a publicação do gestor, o Esporte Clube Bahia anunciou por meio das redes sociais que a capacidade de público para o jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira, já será de 50%, e aproveitou para convocar o torcedor para o confronto marcado para 19h, na Arena Fonte Nova, pela adiada 23ª rodada.
“Bora encher a Fonte, meu povo! O governador anunciou o aumento da capacidade de público de 30% para 50%! Lembre-se: ninguém nos vence em vibração! Ainda não é Sócio Acesso Garantido e precisa de ingresso? Saiba tudo aqui”, publicou o Bahia.
O público nos estádios baianos foi liberado no dia 8 de outubro. Pelo decreto, estava permitida a presença de 30% da capacidade total. De acordo com o governador, a ampliação é possível diante do cenário atual da covid-19 no estado. A exigência da imunização completa para ter acesso aos estádios vai continuar.
“A medida será tomada com base nos números atuais da Covid-19 na Bahia. É importante lembrar que permanece obrigatória a comprovação da imunização completa com as duas doses da vacina para ter acesso aos estádios”, disse.
- Ponte Preta reduz preço dos ingressos para decisão contra o Vitória
- Destaques do Bahia relatam satisfação com desempenho no Brasileiro Sub-20 e Aspirantes
- Vitória tem encontro na Justiça com ex-lateral nesta quarta-feira
- Após derrota para o Bahia, Pintado entrega o cargo na Chapecoense
- Assistir Chelsea x Southampton pela Copa da Liga Inglesa
- Assistir Arsenal x Leeds pela Copa da Liga Inglesa
- Guto torce por permanência de Gilberto: “Quero sempre trabalhar com ele”
- CBF detalha mais quatro rodadas e transfere Bahia x Atlético-MG
- Catuense confirma retorno às competições na temporada 2022
- Rui Costa diz que vai aumentar a capacidade permitida de público nos estádios