Com 50% da capacidade liberada, Bahia convoca torcida para jogo contra o Ceará

O público nos estádios baianos foi liberado no dia 8 de outubro

O governador Rui Costa afirmou nesta terça-feira que aumentaria a capacidade permitida da torcida nos estádios da Bahia de 30% para 50%. Logo após a publicação do gestor, o Esporte Clube Bahia anunciou por meio das redes sociais que a capacidade de público para o jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira, já será de 50%, e aproveitou para convocar o torcedor para o confronto marcado para 19h, na Arena Fonte Nova, pela adiada 23ª rodada.

 

“Bora encher a Fonte, meu povo! O governador anunciou o aumento da capacidade de público de 30% para 50%! Lembre-se: ninguém nos vence em vibração! Ainda não é Sócio Acesso Garantido e precisa de ingresso? Saiba tudo aqui”, publicou o Bahia. 

O público nos estádios baianos foi liberado no dia 8 de outubro. Pelo decreto, estava permitida a presença de 30% da capacidade total. De acordo com o governador, a ampliação é possível diante do cenário atual da covid-19 no estado. A exigência da imunização completa para ter acesso aos estádios vai continuar.

“A medida será tomada com base nos números atuais da Covid-19 na Bahia. É importante lembrar que permanece obrigatória a comprovação da imunização completa com as duas doses da vacina para ter acesso aos estádios”, disse.

 

Deixe seu comentário!

2 Comentário

    • GRANDE OTAVIANO … FALAR EM FATOS….QUE TEMOS O MAIOR ORÇAMENTO DE UM CLUBE DO NORTE E NORDESTE QUE ESTAMOS LUTANDO PRA NÃO CAIR.. QUE GESTÃO BELLLITANI GASTOU DE FORMA ERRADA COM CONTRATOS MAUS FEITOS E ATLETAS SUPERADOS .. QUE ACABARAM COM NOSSA DIVISÃO DE BASE … QUE O SÓCIO TORCEDOR SE AFASTOU… QUE TEMOS 2021 SEGUNDA DEFESA MAIS VAZADA…QUE 2020 FOMOS A PIOR. QUE TIVEMOS TREINADOR DE SUB 23 ….KKKKKKKKK É ACREDITAR EM BLÁ BLÁ BLÁ…

1 Trackback / Pingback

  1. Manoel inicia fase de adaptação à máscara de proteção facial 3D

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*