Com 50% da capacidade liberada, Bahia convoca torcida para jogo contra o Ceará

O público nos estádios baianos foi liberado no dia 8 de outubro

O governador Rui Costa afirmou nesta terça-feira que aumentaria a capacidade permitida da torcida nos estádios da Bahia de 30% para 50%. Logo após a publicação do gestor, o Esporte Clube Bahia anunciou por meio das redes sociais que a capacidade de público para o jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira, já será de 50%, e aproveitou para convocar o torcedor para o confronto marcado para 19h, na Arena Fonte Nova, pela adiada 23ª rodada.

 

“Bora encher a Fonte, meu povo! O governador anunciou o aumento da capacidade de público de 30% para 50%! Lembre-se: ninguém nos vence em vibração! Ainda não é Sócio Acesso Garantido e precisa de ingresso? Saiba tudo aqui”, publicou o Bahia. 

O público nos estádios baianos foi liberado no dia 8 de outubro. Pelo decreto, estava permitida a presença de 30% da capacidade total. De acordo com o governador, a ampliação é possível diante do cenário atual da covid-19 no estado. A exigência da imunização completa para ter acesso aos estádios vai continuar.

“A medida será tomada com base nos números atuais da Covid-19 na Bahia. É importante lembrar que permanece obrigatória a comprovação da imunização completa com as duas doses da vacina para ter acesso aos estádios”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário