Juventude pode ter até três retornos para enfrentar o Bahia

O meia Wescley esteve ausente do embate com o Ceará por questão contratual

Foto: Fernando Alves/E.C Juventude

Após enfrentar o Ceará nesta quarta-feira (27), o Esporte Clube Bahia vai encarar outro adversário que briga na parte inferior da tabela: o Juventude. Nesse sentido, o Jaconero, que empatou com o Ceará no último sábado (23) sem poder contar com o meio-campista Wesley (pertencente ao Vozão), vai ter o retorno do meia diante do Esquadrão de Aço. Juventude e Bahia medem forças no próximo sábado (3), às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi.

 

Além do meia, o treinador deve contar com o retorno de outros dois jogadores importantes para enfrentar o tricolor baiano. O meia Wagner e o atacante Ricardo Bueno estão na reta final de transição do departamento médico para os treinos, após se recuperarem de lesão muscular. Com isso, a tendência é que possam atuar na 29ª rodada do Brasileirão

Acima de tudo, o Juventude está na 16ª colocação, com dois pontos a menos que o Bahia. No entanto, o confronto atrasado entre o Tricolor Baiano e o Alvinegro Cearense vai ampliar a vantagem de um dos dois frente ao time gaúcho. O duelo entre Juventude e Bahia vai acontecer pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Deixe seu comentário!