Luiz Otávio destaca evolução com Guto e convoca torcida para jogo contra o Ceará

"Eu creio que o Guto tem um vínculo muito forte com o Bahia", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (26), antes do treinamento, o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista na sala de imprensa da Arena Fonte Nova, palco do jogo contra o Ceará, marcado para esta quarta-feira, às 19h, pela atrasada 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O defensor falou sobre a influência do técnico Guto Ferreira no bom momento defensivo da equipe, que já soma quatro jogos seguidos sem sofrer gols.

 

“Eu creio que o Guto tem um vínculo muito forte com o Bahia. Quando ele chegou o pessoal, não só jogadores se animam por ser um grande treinador, mas o Bahia em si, se anima por ter um treinador como o Guto, que é bem conceituado aqui. Então acho que isso ajudou, nos trouxe confiança, equilíbrio e tá dando no que tá aí. Estamos bem defensivamente, não só na parte da defesa em si, mas o pessoal do ataque também vem ajudando bastante nesse quesito. E quando o pessoal da frente nos ajuda na parte defensiva, fica mais fácil para gente não tomar gol”, explicou.

O zagueirão também aproveitou a oportunidade para convocar a torcida para comparecer à Fonte Nova nesta quarta.

“A torcida é importantíssima para a gente. A gente viu no jogo contra a Chape, também no jogo do Palmeiras, a animação do torcedor nos levantando, apoiando… Principalmente pela situação que a gente estava, poderia ser o contrário, mas mesmo assim o torcedor veio e nos apoiou, deu força. Isso ajuda bastante dentro de campo. Convoco a torcida para torcida vir continuar nos ajudando. Pode ter certeza que a gente vai se doar dentro de campo para poder buscar os resultados e colocar o Bahia o mais alto possível”, convocou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário