Tiago Nunes tem rendimento inferior ao de Guto Ferreira no Ceará

Tiago Nunes venceu apenas um jogo em 9 disputados desde que foi oficializado como técnico do Ceará

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, vai reencontrar o Ceará, seu ex-time, pouco menos de dois meses depois de deixar o clube cearense. A passagem do experiente treinador, de 56 anos, pelo Vozão, contou com 55 jogos (19 vitórias, 19 empates e 17 derrotas) com Guto na beira do gramado comandando a equipe, somente no Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o atual treinador do Ceará, Tiago Nunes, somou apenas um triunfo, três derrotas e quatro empates em 9 partidas comandando o time cearense.

 

Em 18 jogos com Guto Ferreira na Série A, o Ceará venceu cinco, empatou nove e perdeu quatro, um aproveitamento de 44,44%, deixando a equipe na 8ª colocação. Com Tiago Nunes, são nove jogos, com apenas uma vitória, cinco empates e três derrotas, um aproveitamento de 29,6%.

Com o número reduzido de triunfos desde o dia 12 de setembro deste ano quando assumiu a equipe, Tiago Nunes não consegue vencer com o Vozão há seis rodadas. Na ocasião, bateu a Chapecoense, por 1 a 0, dentro de casa, na Arena Castelão. Desde lá, atuando como visitante, como é o caso do próximo duelo nesta quarta-feira (27) contra o Bahia, perdeu uma e venceu uma partida.

Bahia e Ceará duelam às 19h desta quarta-feira (27). O confronto vai marcar o encontro do 15° e do 14° colocado, respectivamente. Acima de tudo, as equipes estão distantes na tabela geral de classificação por um ponto.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário