Tiago Nunes tem rendimento inferior ao de Guto Ferreira no Ceará

Tiago Nunes venceu apenas um jogo em 9 disputados desde que foi oficializado como técnico do Ceará

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, vai reencontrar o Ceará, seu ex-time, pouco menos de dois meses depois de deixar o clube cearense. A passagem do experiente treinador, de 56 anos, pelo Vozão, contou com 55 jogos (19 vitórias, 19 empates e 17 derrotas) com Guto na beira do gramado comandando a equipe, somente no Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o atual treinador do Ceará, Tiago Nunes, somou apenas um triunfo, três derrotas e quatro empates em 9 partidas comandando o time cearense.

 

Em 18 jogos com Guto Ferreira na Série A, o Ceará venceu cinco, empatou nove e perdeu quatro, um aproveitamento de 44,44%, deixando a equipe na 8ª colocação. Com Tiago Nunes, são nove jogos, com apenas uma vitória, cinco empates e três derrotas, um aproveitamento de 29,6%.

Com o número reduzido de triunfos desde o dia 12 de setembro deste ano quando assumiu a equipe, Tiago Nunes não consegue vencer com o Vozão há seis rodadas. Na ocasião, bateu a Chapecoense, por 1 a 0, dentro de casa, na Arena Castelão. Desde lá, atuando como visitante, como é o caso do próximo duelo nesta quarta-feira (27) contra o Bahia, perdeu uma e venceu uma partida.

Bahia e Ceará duelam às 19h desta quarta-feira (27). O confronto vai marcar o encontro do 15° e do 14° colocado, respectivamente. Acima de tudo, as equipes estão distantes na tabela geral de classificação por um ponto.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*