Com dúvida no meio-campo, Bahia fecha preparação para pegar o Ceará

O meio-campista Lucas Mugni, com dores na coxa, ficou no CT Evaristo de Macedo tratando.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta terça-feira, o Esporte Clube Bahia finalizou os preparativos para enfrentar o Ceará, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, duelo adiado da rodada 23. O treinamento desta terça foi no palco do jogo e antes da bola rolar, o grupo assistiu um vídeo sobre o adversário produzido pela comissão técnica e o Departamento de Análise e Desempenho (Dade). No campo, após o aquecimento comandado pelos preparadores Valdir Júnior e Luiz Andrade, o técnico Guto Ferreira já aplicou o trabalho tático.

 

O treinador escalou os 11 jogadores que devem iniciar o clássico nordestino e a todo instante parou a atividade para orientar e corrigir o posicionamento do time. Na parte final, os atletas que não vem atuando com frequência ainda permaneceram em campo para uma atividade técnica com bola.

DÚVIDA E DESFALQUES

O meio-campista Lucas Mugni, com dores na coxa, ficou no CT Evaristo de Macedo tratando. Com isso, o argentino é tratado como dúvida para a partida. Quem também não vieram para a Fonte foram os atacantes Marcelo Cirino e Rossi, que trabalharam a parte física. Já o goleiro Matheus Teixeira, com uma lesão no joelho, tratou no departamento médico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário