Wagner Lopes admite que Vitória não jogou bem, mas parabeniza jogadores pelo empate

“Fizemos um jogo atípico, com oscilações", disse.

Foto: Reprodução / TV Vitória

O Esporte Clube Vitória entrou em campo na noite desta terça-feira pelo jogo de ida da 3ª fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste e ficou no empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O Rubro-Negro saiu na frente com David aos 4 minutos do primeiro tempo, mas na etapa final o Belo pressionou e chegou ao empate com Éderson aos 14 minutos. O segundo e decisivo confronto está marcado para o dia 16 de novembro, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. O técnico Wagner Lopes fez uma avaliação da partida.

 

“Fizemos um jogo atípico, com oscilações. No primeiro tempo tivemos dificuldade na primeira e segunda bola. Quando a gente conseguiu circulação de bola, trocar corredor, criamos oportunidades. Era para ter matado o jogo, ter feito 2 a 0, talvez 3. No segundo tempo, não. No segundo tempo não conseguimos jogar. Acho que foi um dos jogos que mais perdemos a segunda bola. No final, em uma falha nossa, acabamos tomando o gol. Acho que com um pouquinho mais de atenção, concentração, sem dar as costas para a bola, acho que a gente não teria tomado o gol”, afirmou.

No segundo tempo do jogo, o zagueiro Mateus Moraes deixou o campo com suspeita de um problema na clavícula. Como Wagner Lopes já havia feito as cinco substituições, ficou impedido de colocar um substituto em campo. O treinador aproveitou para parabenizar a equipe pela entrega.

“O acidente com Mateus mudou. A gente com um a menos nos últimos minutos teve que defender. Conseguimos fazer isso bem, com bastante eficiência. Apesar de não ter sido um jogo bom, a gente não conseguiu jogar, a gente conseguiu empatar fora de casa. Parabenizar os jogadores pela entrega”, acrescentou.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia acionará CNRD visando receber multa do Athletico por Daniel Cruz

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*