Marcinho sinaliza para comportamento do Vitória: “Não pode faltar vontade”

o Leão da Barra precisa vencer, pelo menos, metade dos confrontos restantes na Série B

Presente em 12 jogos do Esporte Clube Vitória nesta temporada, o atacante Marcinho é um dos principais destaques da equipe na campanha negativa dentro da Série B 2021. Contratado por empréstimo junto ao Botafogo, o jogador frisa a necessidade do time entrar, acima de tudo, com o comportamento modificado nos próximos 10 jogos.

 

“Essa semana, a gente tem trabalhado muito a mudança de comportamento. A gente vem de alguns jogos sem ganhar. A gente tem que dar mais. A gente tem dez jogos para ganhar cinco e empatar alguns, não sei qual é a conta certa. A gente tem que deixar tudo em campo. Não pode faltar vontade. É isso que a gente tem trabalhado”, pontuou.

Na 18ª posição, com 26 pontos somados, seis a menos que o Brusque, primeiro colocado fora do Z-4, o Leão da Barra precisa vencer, pelo menos, metade dos confrontos restantes no Brasileiro 2021. Para Marcinho, os jogadores estão concentrados em lutar até o fim para evitar, portanto, o rebaixamento à Série C.

“Todo mundo se preocupa com o seu nome. Mas está todo mundo mais preocupado com o nome do clube. Nós, funcionários, somos passageiros. O clube vai ficar. A gente não quer sair daqui e deixar o clube em uma situação difícil. A gente vai fazer de tudo para manter o clube na Série B e, com a nova gestão, subir para a Série A”, completou o atacante.

Sendo assim, na tentativa de diminuir a distância para fora da zona de rebaixamento, o Vitória recebe o Confiança, neste sábado (9), às 19h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Em síntese, a partida acontece pela 29ª rodada da Série B.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*