Ex-Vitória destaca foco do Confiança para a “decisão” no Barradão

"A gente sabe que é uma equipe tradicional que também vem brigando na parte de baixo", disse.

Titular do Confiança, próximo adversário do Esporte Clube Vitória, o meio-campista Jhemerson analisou o duelo contra o Leão da Barra neste sábado (9). Para o jogador, com passagem pelo Rubro-Negro Baiano, o aproveitamento dos treinamentos visou o resultado positivo em Salvador.

 

“A gente sabe que é uma equipe tradicional que também vem brigando na parte de baixo, então é um confronto direto para a gente. Estamos trabalhando bem essa semana para poder conseguir vencer esse jogo”, comentou em entrevista coletiva cedida nesta sexta-feira (8).

Na tentativa de somar mais 23 pontos, isto é, vencer oito dos 10 jogos restantes, o Dragão do Bairro Industrial entrará dentro de campo, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), com foco total, é o que garante Jhemerson.

“Estamos muito focados para poder fazer bons jogos. A gente sabe que tem 10 decisões pela frente. Nós precisamos vencer e esse é o pensamento do grupo. A gente sabe que não é fácil porque a Série B é muito nivelada, mas estamos preparados para fazer bons jogos. Nós viemos de seis jogos consistentes, conseguimos somar pontos. Infelizmente no último jogo contra o Vasco não conseguimos pontuar, mas estamos em uma crescente muito boa”, completou.

Em suma, com passagem pelo Rubro-Negro nas temporadas 2016, 2017, 2018 e 2019, o meia se junta à equipe que encara o Vitória, neste sábado (9), às 19h, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Deixe seu comentário!