Após muita expectativa, os estádios da Bahia finalmente voltarão a receber público. Na noite desta sexta-feira, o Governador Rui Costa anunciou a liberação do público com limite de 30% da carga máxima do estádio liberada. O primeiro jogo com público está confirmado para terça-feira (12), entre Bahia e Palmeiras, na Arena Fonte Nova. Nos últimos dias, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, já havia confirmado que estava em contato com o Governador para liberar a volta da torcida.
Haverá exigência da apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 com duas doses ou com dose única. Outras obrigações para os torcedores que comparecerão às arquibancadas são de seguir com os protocolos sanitários já conhecidos: distanciamento social, álcool em gel e uso de máscara.
VEJA O ANÚNCIO ABAIXO
“Após reunião com a Secretaria da Saúde nesta sexta, decidimos autorizar o retorno da torcida aos estádios baianos, respeitando o limite máximo de 30% da capacidade. Será obrigatório o uso de máscara pelos torcedores, que deverão comprovar a IMUNIZAÇÃO COMPLETA contra a Covid-19.
Os detalhes estarão no Diário Oficial de amanhã, quando a medida começa a valer. A venda de bebidas alcoólicas será proibida nos estádios, que deverão respeitar os protocolos adotados no mundo inteiro. A flexibilização foi possível em razão dos atuais índices da pandemia na Bahia”.
- Guto Ferreira aparece no BID e está apto para reestrear pelo Bahia
- Bahia anuncia parceria com empresa japonesa startup de tecnologia
- Conheça um pouco mais sobre Lucas Grillo, novo técnico do Jacuipense
- Guto Ferreira fala em resgatar confiança do elenco e projeta mudanças
- Wagner Lopes fala sobre atletas fora dos planos e frisa: “Sou pago para tomar decisões”
- Ex-atacante do Vitória decreta permanência em clube paulista
- Proposta do Athletico por Siles e Pedrinho é aprovada pelo Conselho do Vitória