Finalmente! Rui Costa anuncia liberação da torcida nos estádios da Bahia

Haverá exigência da apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19

Após muita expectativa, os estádios da Bahia finalmente voltarão a receber público. Na noite desta sexta-feira, o Governador Rui Costa anunciou a liberação do público com limite de 30% da carga máxima do estádio liberada. O primeiro jogo com público está confirmado para terça-feira (12), entre Bahia e Palmeiras, na Arena Fonte Nova. Nos últimos dias, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, já havia confirmado que estava em contato com o Governador para liberar a volta da torcida.

 

Haverá exigência da apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 com duas doses ou com dose única. Outras obrigações para os torcedores que comparecerão às arquibancadas são de seguir com os protocolos sanitários já conhecidos: distanciamento social, álcool em gel e uso de máscara.

VEJA O ANÚNCIO ABAIXO

“Após reunião com a Secretaria da Saúde nesta sexta, decidimos autorizar o retorno da torcida aos estádios baianos, respeitando o limite máximo de 30% da capacidade. Será obrigatório o uso de máscara pelos torcedores, que deverão comprovar a IMUNIZAÇÃO COMPLETA contra a Covid-19.

Os detalhes estarão no Diário Oficial de amanhã, quando a medida começa a valer. A venda de bebidas alcoólicas será proibida nos estádios, que deverão respeitar os protocolos adotados no mundo inteiro. A flexibilização foi possível em razão dos atuais índices da pandemia na Bahia”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário