Proposta do Athletico por Siles e Pedrinho é aprovada pelo Conselho do Vitória

Dos 77 conselheiros presentes no encontro, 62 votaram a favor do acordo sugerido

Na noite da última quinta-feira (07), o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória se reuniu para analisar a proposta do Athletico-PR pelo lateral-esquerdo Pedrinho e o volante Pablo Siles. Dos 77 conselheiros que participaram da reunião, 62 votaram a favor do acordo sugerido pelo Furacão, enquanto dois recusaram e 13 se abstiveram, segundo informação divulgada pelo site Bahia Notícias. Porém, agora o clube baiano precisa se entender com o Danubio, já que Siles está emprestado até dezembro com opção de compra.

 

“O conselho Deliberativo do clube autorizou o Conselho Diretor, hoje presidido por Luiz Henrique, a dar sequência a essa tratativa. Nos próximos dias teremos a confirmação se essa negociação foi concretizada ou não. O Athletico exigiu que a proposta passasse pelo Conselho. E o Vitória ainda precisa se entender com o Danubio, pois o Vitória só tem a opção de compra”, disse Fábio Mota, em entrevista ao Bahia Notícias.

A proposta apresentada pelo Athletico-PR foi de R$ 3 milhões por Pedrinho e Pablo Siles, além disso, o Vitória ficará com 30% dos direitos econômicos do lateral e 10% do volante uruguaio. Uma dívida do Leão com o clube paranaense, contraída em 2014, em relação ao lateral Léo, também será perdoada.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário