Vitória encerra preparação para jogo decisivo contra o Confiança

Foram cinco dias de treinamentos e o fechamento da preparação muito movimentado

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um compromisso importante pela Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Leão enfrenta o Confiança, às 19 horas, no Barradão, pela 29ª rodada. Na manhã desta sexta-feira, o treinador Wagner Lopes usou o gramado do Barradão para realizar os últimos ajustes táticos e treinar cobranças de bolas paradas ofensivas – a parte defensiva foi treinada no dia anterior.

 

Foram cinco dias de treinamentos e o fechamento da preparação muito movimentado. Após o aquecimento com Ednilson Sena, o treinador preparou a equipe com apoio dos assistentes técnicos. Encerrados os trabalhos, 24 jogadores foram convocados para a concentração que já começou na chácara Vidigal Guimarães.

O treinador comentou sobre a visita feita por ele, demais integrantes da comissão técnica, jogadores, funcionários e dirigentes à Igreja da Basílica do Nosso Senhor do Bonfim, na quinta-feira passada.

“Com relação à visita ao Bonfim, eu queria também conhecer. É um lugar muito bonito, é lugar que traz paz, boas energias, é muito famoso mundialmente. Sempre é válido você orar, você pedir fé, você pedir perseverança. Acho que foi um momento ímpar ir com a delegação em um lugar assim. Acho que atrai coisas boas, a energia é boa”.

VEJA TAMBÉM

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário