Bahia anuncia zagueira e meia para equipe feminina visando temporada 2022

as Mulheres de Aço já se preparam para a temporada 2022

Apesar de ainda ter pela frente as duas decisões valendo o título do Campeonato Baiano Feminino, as Mulheres de Aço já se preparam para a temporada 2022. Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou a contratação da zagueira Letícia e da meia Leidiane. A edição 2022 da Série A2 do Brasileirão Feminino tem início previsto para março.

 

Letícia Teles da Silva tem 21 anos e chega após se destacar no Campeonato Baiano com a camisa do Juventude, de Vitória da Conquista. A defensora iniciou a carreira no futebol goiano, defendendo as equipes do Aliança e do Goiás, onde foi campeã estadual em 2019. Letícia também jogou pelo Tiradentes-PI, equipe com a qual disputou a Série A2 do Brasileirão 2021.

A cearense Maria Leidiane da Silva Paz tem 22 anos e estava defendendo o Fortaleza. Revelada pela Associação Menina Olímpica, projeto da capital cearense pelo qual foi bicampeã estadual sub-20, a meio-campista também vestiu as camisas de Caucaia-CE, Ceará e Vitória das Tabocas-PE, onde foi campeã pernambucana em 2019. Pelo Fortaleza, Leidiane foi campeã cearense em 2020 e marcou sete gols na Série A2 do mesmo ano, quatro a menos que a artilheira Gadu.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário