Vitória realiza penúltimo treino antes do confronto contra o Confiança

Nesta sexta-feira (8) pela manhã, Wagner Lopes promove os ajustes finais

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na tarde desta quinta-feira (7), o Esporte Clube Vitória realizou o penúltimo treinamento visando o confronto com o Confiança, sábado, às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria rubro-negra, a agenda do Leão nesta quinta foi diversificada. Os jogadores se apresentaram às 9 horas, e seguiram depois do café para a Igreja Basílica do Nosso Senhor do Bonfim.

 

Após a missa, voltaram ao clube, foram submetidos ao exame RT-PCR para Covid-19, almoçaram na concentração e às 16 horas iniciaram as atividades no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Com aquecimento, o preparador físico Ednilson Sena abriu as atividades no campo. Depois, Wagner Lopes comandou o tático, trabalhou bolas paradas defensivas e concluiu com exercícios para a melhora do fundamento de finalização.

Nesta sexta-feira (8) pela manhã, Wagner Lopes promove os ajustes finais e seleciona os jogadores para a partida contra os sergipanos. Em seguida terá início a concentração.

LEIA TAMBÉM

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*