“A prioridade do Bahia de Feira é usar os jogadores da base”, diz treinador

"Temos bastante jogadores para essa competição", disse o treinador.

Sem vencer há duas rodadas, Bahia de Feira enfrenta a Juazeirense após uma derrota e um empate. Equipe está na 6ª colocação, com 12 pontos
Foto: Bahia de Feira / Divulgação

A poucos dias do duelo válido pela 1ª fase da Copa do Nordeste 2022, o Bahia de Feira está a todo vapor na preparação da equipe para brigar pela classificação do torneio regional. Na próxima terça-feira (12), o Tremendão encara o Itabaiana, em jogo único do confronto.

 

“Já estamos trabalhando há oito, nove dias. Estamos visando mais a parte física, porque vários jogadores chegaram com um pouquinho de dificuldade na parte física e estamos priorizando isso. É óbvio que vamos queimar etapas, mas priorizando também os jogadores da base. Temos bastante jogadores para essa competição, para esse jogo. A prioridade do Bahia de Feira é usar os jogadores jovens oriundos das categorias de base para que a gente possa chegar e fazer um grande jogo”, avaliou o técnico Índio Ferreira.

A partida diante do Itabaiana está prevista para acontecer no Estádio Etelvino Mendonça, às 18h. Para o comandante, existe a possibilidade do Bahia de Feira retornar para o Interior baiano com a classificação garantida.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. É um adversário bastante qualificado e que é o favorito dentro desse jogo. Mas a gente com nossa força, nossa dedicação, vamos em busca do resultado positivo e esse resultado é a classificação”, finalizou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário