Ex-Vitória, atacante recebe homenagem no Santos pelos 100 jogos

Ex-Vitória, o jogador, de 31 anos, alcançou o feito no empate diante do Ceará

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Peça importante do elenco do técnico Fábio Carille, o atacante Marinhou ganhou uma homenagem do Santos nesta quarta-feira (6). O atleta recebeu uma placa e uma camisa das mãos de Pepe, um dos ídolos do Peixe. Marinho completou 100 partidas pelo clube.

 

Ex-Vitória, o jogador, de 31 anos, alcançou o feito no empate diante do Ceará, no dia 18 de setembro. Para o jogador, a marca é importante, no entanto, gostaria de comemorar também uma fase positiva do clube.

“Na verdade, eu queria que a gente estivesse em momento positivo para poder comemorar esse feito, ainda mais com o Seu Pepe aqui do nosso lado. É um cara que tem uma história gigante no clube e eu admiro demais. É uma honra receber essa camisa e a placa das mãos dele”, disse o atacante para o site oficial do Santos.

Contratado pelo Santos em 2019, Marinho soma 101 jogos pelo Alvinegro Praiano, onde marcou 39 gols. Na temporada 2020, ele esteve no time vice-campeão da Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário