Oito jogos deram continuidade à 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A na noite desta quarta-feira, com destaque para o Fortaleza que venceu o Fluminense no Maracanã por 2 a 0 e retornou ao G-4. Outro nordestino que se deu bem foi o Sport, que derrotou o Juventude por 3 a 1, e segue em reabilitação para tentar sair do Z4. Já o Ceará ficou no empate sem gols com o Internacional na Arena Castelão. Próximo adversário do Bahia, o Athletico-PR venceu o Atlético-GO pelo placar de 2 a 0 no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia. Já o América-MG venceu o Palmeiras de virada por 2 a 1 no Horto e se afastou do Z4.
Em Porto Alegre, o Grêmio recebeu o Cuiabá e voltou a tropeçar dentro de sua Arena, ficando no empate em 2 a 2. Com o resultado, o Grêmio (que tem um jogo a menos) chegou aos 23 pontos e segue dentro da zona de rebaixamento, porém, jogou o Bahia para a 18ª colocação e assumiu o 17º lugar. Ambos têm 23 pontos, mas o time gaúcho leva a melhor quando aplicado o critério de desempate do saldo de gols.
O Esquadrão, que ontem perdeu para o Corinthians por 3 a 1, vai se complicando dentro do Z4, e situação pode piorar ainda mais caso o Santos vença o São Paulo nesta quinta-feira no encerramento da rodada.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO
JOGOS DA 24ª RODADA DA SÉRIE A
TERÇA, 05/10
21h30 – Corinthians 3 x 1 Bahia
QUARTA, 06/10
19h00 – Ceará 0 x 0 Internacional
19h00 – Sport 3 x 1 Juventude
19h00 – Chapecoense 2 x 2 Atlético-MG
19h00 – Atlético-GO 0 x 2 Athletico-PR
20h30 – RB Bragantino 1 x 1 Flamengo
21h30 – Fluminense 0 x 2 Fortaleza
21h30 – América-MG 2 x 1 Palmeiras
21h30 – Grêmio 2 x 2 Cuiabá
QUINTA, 07/10
18h30 – São Paulo x Santos
VEJA TAMBÉM
- Bahia anuncia retorno de Guto Ferreira, que chega para 3ª passagem no clube
- Bellintani admite que errou em trazer Dabove e diz que demissão foi com convicção
- Ex-Vitória marca, Sport engata 2º triunfo seguido e gruda no Bahia
- Antes de pegar o Bahia, Athletico vence fora de casa e encosta no G6
- Bellintani nega possível desligamento de Lucas Fonseca do Bahia
- Bahia encaminha acerto com Guto Ferreira para substituir Dabove
- Bahia anuncia demissão de Diego Dabove; Bellintani explica decisão
bellintani vc é uma vergonha como gestor de clube de futebol, me causa constrangimento em dizer que sou torcedor do bahia, e atestar que aceito passivamente que acabem com um clube com a história do bahia, vc é uma decepção para os que não te conheciam e achavam que o bahia tinha um administrador capaz, vc é uma vergonha em todos os aspectos na direção de um clube, e VOCE DEVERIA TER VERGONHA DE SÍ MESMO, mas político nunca teve vergonha de desgraçar tudo que ele bota a mão.
onde coloca político tudo vira uma desgraça, no futebol não seria diferente, ele e sua equipe de estagiários arrogantes mentem e são tão bossais que no final até eles acreditam nas bossalidades e falastras deles.
teve um de seus diretores que deu sorrisinho de canto de boca na entrevista a um canal de internet baiano, arrotando com arrogância e despreparo, que o campeonato estava só no meio e que esperássemos o final para ver a real posição que os clubes do nordeste terminariam, e que era cedo para exaltar que o fortaleza se manteria a frente do bahia.
pois é seus arrogantes, inexperientes, estagiários e ineficientes, agora só resta a vcs ficar com o secador ligado para ver se mais algum nordestino cai com vcs para a segunda divisão, e o fortaleza bem administrado segue sonhando e LUTANDO, quase no final da competição por uma vaga nos grupos da libertadores.
TAÍ AÍ ..A GESTÃO BELLLITANI … SÓ BLÁ BLÁ BLÁ.. A FUNDANDO O CLUBE… O DINHEIRO GASTO NO CT DIAS D’ÁVILA ERA PRA SER NO FAZENDÃO …