Bellintani nega possível desligamento de Lucas Fonseca do Bahia

Presidente do Bahia garantiu que Lucas Fonseca permanece no clube

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mesmo apto para entrar em campo, o zagueiro Lucas Fonseca ficou de fora da lista de relacionados para o jogo contra o Corinthians na última quarta-feira, e substituído por Gustavo Henrique. Logo em seguida, surgiu a informação de que o experiente defensor foi o suposto responsável pela organização “grevista” por parte dos jogadores do Bahia e que estaria sendo desligado do clube. Antes capitão, Lucas se tornou um dos atletas mais criticados pela torcida devido as péssimas atuações.

 

Porém, em entrevista no Sócio Digital na noite desta quarta-feira, o presidente Guilherme Bellintani negou que o zagueiro esteja sendo desligado do Bahia e afirmou que se algum dia o contrato for encerrado, “será em alto nível, respeitando a história do jogador”.

“Continua [no Bahia]. Lucas é jogador do clube. Tem uma história no clube. Não foi relacionado para essa partida. Se algum dia mudar o contrato que ele tem, interromper o contrato, vai ser com certeza em alto nível, em conversa recíproca, mas hoje ele é jogador do clube. Se algum dia isso mudar, vai ser em alto nível, respeitando a história que ele tem no clube”, disse. 

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário