Vitória faz treino no Barradão visando confronto direto contra o Confiança

A equipe do Vitória ainda fará mais dois treinamentos antes do jogo contra os sergipanos

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória deu sequência à preparação para o confronto com o Confiança, que acontece no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas. A equipe rubro-negra realizou um coletivo na tarde desta quarta-feira (6) no gramado do local do jogo no próximo sábado. De acordo com a assessoria, o técnico Wagner Lopes utilizou o campo do Barradão porque no campo 2 do CT foram disputadas as partidas válidas pela terceira rodada do Campeonato Baiano das categorias sub-15 e 17, entre Vitória e Ypiranga.

 

A equipe do Vitória ainda fará mais dois treinamentos antes do jogo contra os sergipanos. Nesta quinta-feira (7), novamente à tarde, e sexta-feira, quando Wagner dará os retoques finais e será iniciada em seguida a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Durante o treinamento coletivo, Wagner testou algumas opções para definir a formação da equipe que voltará ter à disposição o atacante Samuel, após cumprir suspensão. Nos intervalos do coletivo, o técnico orientou os jogadores usando o quadro magnético para explicar as correções de posicionamentos.

LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário