Sem vencer há 4 jogos, Bahia volta a ter a pior defesa da Série A

lanterna da competição, a Chapecoense, tem dois tentos tomados a menos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Presente na zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Esporte Clube Bahia pode perder uma casa ao término da 24ª rodada. O Grêmio (18°) enfrenta o Cuiabá, nesta quarta-feira (6), às 21h30, na Arena do Grêmio, e, caso vença a partida, ultrapassa o Esquadrão de Aço. Além disso, a derrota para o Corinthians, por 3 a 1, na última terça-feira (5), fez o Tricolor obter a pior defesa do Brasileirão 2021, com 38 gols sofridos.

 

Por outro lado, o lanterna da competição, a Chapecoense, tem dois tentos tomados a menos. Nesse sentido, o Bahia possui o segundo pior saldo de gols da competição, somando -12, contra -18 do Verdão do Oeste.

Sendo assim, para mudar o panorama do sistema defensivo, assim como da luta contra o rebaixamento, o Esquadrão volta a campo no próximo sábado (9), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 25ª rodada. Contudo, a situação pode piorar ainda na rodada 24, já que o Sport recebe o Juventude, na Arena de Pernambuco. Caso o Leão da Ilha triunfe sobre o Jaconero, cola no Bahia, com a mesma pontuação, perdendo apenas no quesito vitórias.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário!

8 Comentário

  1. BELLLITANI DESCOBRIU PETRÓLEO NO CT DIAS D’ÁVILA GASTOU O MAIOR ORÇAMENTO DE UM CLUBE DO NORTE E NORDESTE com contratos maus feitos e Atletas superados.. Tem meta de ganhar 06 pontos em 15 disputados… E SECOU O POÇO … AGORA QUE VENDER O FAZENDÃO … NÃO PRÁ VENDA DO FAZENDÃO…

  2. Com a PALAVRA OS APOIADORES DO GRUPO DE BELLLITANI … CONCORDO COM O SÓCIO TORCEDOR não ponho nem um centavo nesta GESTÃO FRACASSADA BELLLITANI …

  3. Deste time do bahia so se salva os 2 colombianos, esta na hora dos socios que reelegeram este arranjo de presidente tomarem nocão da burrice que fizeram. Esta bamor é outra organizada que não faz nada, so envia nota de repudio, enfim consequiram fazer do bahia uma vergonha nacional.

  4. Por mais que a defesa tenha falhada a culpa nem sempre é da dupla de zaga, más sim dos laterais, todos os goleiros, (nenhum inspira confiança), Capixaba (falha demais) e o meio de campo. Não dá para colocar tudo na conta dos zagueiros, pois maioria falhas coletivas.
    Ontem por exemplo não enxerguei falhas diretamente dos zagueiros, inclusive Luis Otávio vêm jogando muito bem.

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Volante retoma etapa de transição no Vitória; Retorno pode acontecer diante do Sampaio
  2. Concorrente direto do Vitória, Confiança tem 97% de chance de rebaixamento
  3. Bahia anuncia demissão de Diego Dabove; Bellintani explica decisão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*