Athletico-PR volta atrás e confirma retorno da torcida contra o Bahia

A Arena da Baixada tem capacidade total de 42.372 e, por isso, poderá receber até 21.186 torcedores (50%)

Após veto dos conselheiros, o Athletico Paranaense voltou atrás sobre o retorno da torcida e confirmou que terá público na Arena da Baixada no próximo sábado, contra o Esporte Clube Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Mario Celso Petraglia, à repórter Nadja Mauad. A reviravolta se deu após a Prefeitura de Curitiba liberar eventos com até 50% da capacidade dos estádios na capital.

 

A Arena da Baixada tem capacidade total de 42.372 e, por isso, poderá receber até 21.186 torcedores (50%). A flexibilização anunciada pela Prefeitura foi determinante para a mudança do cenário, afinal, anteriormente, só era permitido a presença de 5 mil torcedores. Com isso, o Furacão poderá contar com o apoio de seu torcedor na reta final do Brasileirão e na semifinal da Copa do Brasil.

Confira o trecho da nota da Prefeitura

“Os eventos esportivos com público externo e as apresentações teatrais e musicais em espaços abertos, que também já estavam liberados, poderão acontecer agora com 50% da ocupação, com a testagem prévia do público pela metodologia RT-PCR ou antígeno e a proibição da comercialização e consumo de alimentos e bebidas alcóolicas.”

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Árbitro carioca apita Athletico-PR x Bahia pela 25ª rodada da Série A
  2. Gilberto quebra marca de 46 anos na artilharia do Nordeste na Série A

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*