Athletico divulga informações sobre volta da torcida à Arena da Baixada contra o Bahia

O Athletico jogou pela última vez diante de seu torcedor na vitória por 1 a 0 sobre o Rio Branco-PR, em 4 de março

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a flexibilização da Prefeitura de Curitiba, o Athletico Paranaense voltou atrás e decidiu pela presença da torcida no jogo contra o Esporte Clube Bahia, neste sábado, às 19h, na Arena da Baixada. Nesta quinta-feira, o clube divulgou as primeiras informações e já avisou que todos os torcedores – vacinados ou não – deverão apresentar teste RT-PCR ou Pesquisa de Antígeno para detecção do vírus SARS-COV-2 com resultado negativo.

 

Com 50% da capacidade liberada pela Prefeitura de Curitiba, o Athletico poderá receber até 21.186 torcedores – o clube conta, hoje, com cerca de 13 mil sócios adimplentes. O Furacão promete divulgar mais detalhes sobre a volta da torcida em breve.

O Athletico jogou pela última vez diante de seu torcedor na vitória por 1 a 0 sobre o Rio Branco-PR, em 4 de março de 2020, pelo estadual – Christian marcou o gol decisivo. Logo depois, a Prefeitura já vetou eventos com público por conta da pandemia de Covid-19.

Confira as informações

Todos os Sócios em dia do Rubro-Negro estarão aptos a acessar o Estádio Joaquim Américo neste sábado, desde que cumpram com as normas de saúde.

Também haverá venda de ingressos à torcida athleticana, condicionada à capacidade permitida pelo decreto (50%) e ao número de sócios adimplentes.

Importante: para que o torcedor acesse o Estádio Joaquim Américo, deverá apresentar também teste RT-PCR ou Pesquisa de Antígeno para detecção do vírus SARS-COV-2 com resultado negativo, coletado nas 48h que antecedem o início do jogo [a partir das 19h desta quinta-feira], realizado por laboratório de análises clínicas ou unidades de prestação de serviços de saúde devidamente autorizados pelas autoridades sanitárias.

O Athletico Paranaense fechou um convênio especial para os torcedores rubro-negros e divulgará mais informações em breve.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário