Siles e Pedrinho: Fábio Mota garante análise de proposta do Athletico em encontro do Conselho

existe a possibilidade de uma votação ocorrer nesta quinta-feira

Foto: Bnews

O duelo travado entre o Esporte Clube Vitória e o Athletico-PR fora das quatro linhas ganhou mais um episódio nesta quarta-feira (6). De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, o clube paranaense propôs uma resolução para concluir os imbróglios referentes aos jogadores Pablo Siles e Pedrinho.

 

“Recebemos a correspondência do Conselho Diretor pedindo uma reunião do Deliberativo, porque ele queria apresentar uma proposta que recebeu do Athletico. Amanhã, vamos deliberar, e também sobre a suplementação financeira. São vendas que não estavam planejadas ao curso do ano”, comentou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM.

Nessa perspectiva, existe a possibilidade de uma votação ocorrer nesta quinta-feira (7) para aprovação ou negação dos conselheiros.

Por outro lado ciente da situação do time rubro-negro dentro de campo, Fábio Mota garantiu que o popular ‘bicho’ vai acontecer para os atletas do elenco caso ajudem o Vitória a permanecer na Série B.

“Isso são decisões do conselho diretor. Mas tem bicho, sim, para o jogo. Não deu pra pagar ainda porque tem muito tempo que a gente não ganha. Sabemos da condição financeira do clube, é periclitante, mas ainda temos pessoas, conselheiros, abnegados que estão oferecendo”, revelou.

Com 26 pontos, na 18ª posição, o Leão recebe o Confiança, no próximo sábado (9), às 19h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Guto tem 1º encontro com elenco do Bahia: "Inacreditável o time estar nessa situação"

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*