Siles e Pedrinho: Fábio Mota garante análise de proposta do Athletico em encontro do Conselho

existe a possibilidade de uma votação ocorrer nesta quinta-feira

Foto: Bnews

O duelo travado entre o Esporte Clube Vitória e o Athletico-PR fora das quatro linhas ganhou mais um episódio nesta quarta-feira (6). De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, o clube paranaense propôs uma resolução para concluir os imbróglios referentes aos jogadores Pablo Siles e Pedrinho.

 

“Recebemos a correspondência do Conselho Diretor pedindo uma reunião do Deliberativo, porque ele queria apresentar uma proposta que recebeu do Athletico. Amanhã, vamos deliberar, e também sobre a suplementação financeira. São vendas que não estavam planejadas ao curso do ano”, comentou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM.

Nessa perspectiva, existe a possibilidade de uma votação ocorrer nesta quinta-feira (7) para aprovação ou negação dos conselheiros.

Por outro lado ciente da situação do time rubro-negro dentro de campo, Fábio Mota garantiu que o popular ‘bicho’ vai acontecer para os atletas do elenco caso ajudem o Vitória a permanecer na Série B.

“Isso são decisões do conselho diretor. Mas tem bicho, sim, para o jogo. Não deu pra pagar ainda porque tem muito tempo que a gente não ganha. Sabemos da condição financeira do clube, é periclitante, mas ainda temos pessoas, conselheiros, abnegados que estão oferecendo”, revelou.

Com 26 pontos, na 18ª posição, o Leão recebe o Confiança, no próximo sábado (9), às 19h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário