O duelo travado entre o Esporte Clube Vitória e o Athletico-PR fora das quatro linhas ganhou mais um episódio nesta quarta-feira (6). De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, o clube paranaense propôs uma resolução para concluir os imbróglios referentes aos jogadores Pablo Siles e Pedrinho.
“Recebemos a correspondência do Conselho Diretor pedindo uma reunião do Deliberativo, porque ele queria apresentar uma proposta que recebeu do Athletico. Amanhã, vamos deliberar, e também sobre a suplementação financeira. São vendas que não estavam planejadas ao curso do ano”, comentou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM.
Nessa perspectiva, existe a possibilidade de uma votação ocorrer nesta quinta-feira (7) para aprovação ou negação dos conselheiros.
Por outro lado ciente da situação do time rubro-negro dentro de campo, Fábio Mota garantiu que o popular ‘bicho’ vai acontecer para os atletas do elenco caso ajudem o Vitória a permanecer na Série B.
“Isso são decisões do conselho diretor. Mas tem bicho, sim, para o jogo. Não deu pra pagar ainda porque tem muito tempo que a gente não ganha. Sabemos da condição financeira do clube, é periclitante, mas ainda temos pessoas, conselheiros, abnegados que estão oferecendo”, revelou.
Com 26 pontos, na 18ª posição, o Leão recebe o Confiança, no próximo sábado (9), às 19h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).
VEJA TAMBÉM
- Alberto Valentim comemora estreia pelo Athletico-PR e já foca no Bahia
- Assistir Bélgica x França AO VIVO pela Liga da Nações
- Gilberto quebra marca de 46 anos na artilharia do Nordeste na Série A; veja lista
- Athletico-PR volta atrás e confirma retorno da torcida contra o Bahia
- Árbitro carioca apita Athletico-PR x Bahia pela 25ª rodada da Série A
- Bahia vê saída do Z4 se afunilando; veja classificação da Série A
- Grêmio tropeça de novo, segue no Z4, mas joga o Bahia para o 18º lugar
- Bahia anuncia retorno de Guto Ferreira, que chega para 3ª passagem no clube
- Bellintani admite que errou em trazer Dabove e diz que demissão foi com convicção
- Ex-Vitória marca, Sport engata 2º triunfo seguido e gruda no Bahia