Já com Guto no comando, Bahia trabalha para enfrentar o Athletico

O treinamento foi pausado, com Guto parando e orientando os jogadores a todo instante.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta quinta-feira (7), o técnico Guto Ferreira teve o primeiro encontro com o elenco do Bahia e comandou a primeira atividade, no CT do Coritiba, visando duelo contra o Athletico-PR, que acontece neste sábado (9), às 19h, na Arena da Baixada. O treinador foi apresentado e conversou longamente com o grupo. Guto já conhece alguns jogadores com quem trabalhou no Tricolor, como Nino Paraíba e Juninho Capixaba, e em outros clubes, a exemplo de Danilo Fernandes (Internacional), Gilberto (Portuguesa), Luiz Otávio (Chapecoense) e Mugni (Sport).

 

Após o papo, os atletas passaram por um aquecimento comandado pelo preparador físico Luiz Andrade. Em seguida, o novo comandante já iniciou a atividade tática, onde começou a montar o time que atua no sábado (7).

O treinamento foi pausado, com Guto parando e orientando os jogadores a todo instante. Na parte final, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto contra o Corinthians saíram de campo e fizeram um trabalho de recuperação física.

Os demais ainda participaram um treino técnico com bola em campo reduzido, aplicado pelo auxiliar Alexandre Faganello. Nesta sexta (8) o grupo realiza o último treino novamente no CT da Graciosa.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*