Bellintani explica ausência de Rodallega e dispara: “No Bahia, tudo vira polêmica”

"Não é um problema grave, mas, por privacidade do atleta, vamos preservar", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Uma das contratações do Esporte Clube Bahia para o Campeonato Brasileiro da Série A, o centroavante Hugo Rodallega esteve ausente da derrota para o Corinthians, por 3 a 1, na última terça-feira (5). Surpresa na escalação do Esquadrão de Aço para o duelo, a ausência do jogador aconteceu devido a questão médica fora do clube. O presidente Guilherme Bellintani, em entrevista ao Sócio Digital, explicou a ausência do jogador e afirmou que assim que for possível, vai anunciar o real motivo.

 

“Ele foi vetado pelo departamento médico e fará um novo exame hoje. A nossa comunicação é absolutamente verdadeira. No Bahia, tudo vira polêmica. Vi gente dizendo que ele tinha se negado a jogar por não ter recebido as imagens. A nossa divulgação é a divulgação verdadeira e possível neste momento. Veto por uma circunstância de fora do clube, em que ele foi afetado. Estamos protegendo a intimidade do jogador. Assim que for possível, vamos anunciar. Não é um problema grave, mas, por privacidade do atleta, vamos preservar. Foi um fato ocorrido fora do clube que gerou problema médico nele. Não é grave. Em breve, estará resolvido e divulgado. Mas o que divulgamos é verdadeiro”, explicou Guilherme Bellintani, presidente do clube.

Com a dúvida da disponibilidade do atleta para o jogo, o Bahia tem a certeza da estreia do novo técnico. Guto Ferreira teve sua contratação oficializada para o comando técnico da equipe tricolor, logo após a demissão do argentino Diego Dabove. O Esquadrão visita o Athletico-PR neste sábado (9), às 19h, na Arena da Baixada.

LEIA MAIS

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário