Bellintani explica ausência de Rodallega e dispara: “No Bahia, tudo vira polêmica”

"Não é um problema grave, mas, por privacidade do atleta, vamos preservar", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Uma das contratações do Esporte Clube Bahia para o Campeonato Brasileiro da Série A, o centroavante Hugo Rodallega esteve ausente da derrota para o Corinthians, por 3 a 1, na última terça-feira (5). Surpresa na escalação do Esquadrão de Aço para o duelo, a ausência do jogador aconteceu devido a questão médica fora do clube. O presidente Guilherme Bellintani, em entrevista ao Sócio Digital, explicou a ausência do jogador e afirmou que assim que for possível, vai anunciar o real motivo.

 

“Ele foi vetado pelo departamento médico e fará um novo exame hoje. A nossa comunicação é absolutamente verdadeira. No Bahia, tudo vira polêmica. Vi gente dizendo que ele tinha se negado a jogar por não ter recebido as imagens. A nossa divulgação é a divulgação verdadeira e possível neste momento. Veto por uma circunstância de fora do clube, em que ele foi afetado. Estamos protegendo a intimidade do jogador. Assim que for possível, vamos anunciar. Não é um problema grave, mas, por privacidade do atleta, vamos preservar. Foi um fato ocorrido fora do clube que gerou problema médico nele. Não é grave. Em breve, estará resolvido e divulgado. Mas o que divulgamos é verdadeiro”, explicou Guilherme Bellintani, presidente do clube.

Com a dúvida da disponibilidade do atleta para o jogo, o Bahia tem a certeza da estreia do novo técnico. Guto Ferreira teve sua contratação oficializada para o comando técnico da equipe tricolor, logo após a demissão do argentino Diego Dabove. O Esquadrão visita o Athletico-PR neste sábado (9), às 19h, na Arena da Baixada.

LEIA MAIS

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Na moral o cara é sem noção ou está tirando o foco.. OBRIGAÇÃO do clube era informar logo no ato. Claramente não existiriam suposições … Ele tem que se explicar sobre sua GESTÃO FRACASSADA com contratos maus feitos e de atletas superados.. TIPO LUCAS FONSECA OSCAR RUIZ E OUTROS,CLUBE COM O MAIOR ORÇAMENTO DO NORTE E NORDESTE… Fato que afastou o SÓCIO TORCEDOR E TORCIDA RAIZ TAMBÉM. ZONA HOJE NOSSA REALIDADE … ILUSIONISTA DESCOBRIU PETRÓLEO NO CT DIAS D’ÁVILA e pelo visto SECOU O POÇO … ESTÁ CONTA VAI CHEGAR … TORCER PARA NÃO CAIR …

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia tem mais uma atleta da equipe feminina convocada para Seleção Sub-20
  2. Athletico divulga informações sobre volta da torcida à Arena da Baixada contra o Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*