FB TV: Guto Ferreira é uma boa opção para comandar o Bahia?

Ao todo, somando as duas passagens do treinador pelo Bahia, o aproveitamento chega a 62% dos pontos disputados

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia anunciou na noite desta quarta-feira o retorno do técnico Guto Ferreira para substituir o argentino Diego Dabove. Ele está de volta ao clube onde conquistou a Copa do Nordeste em 2017, o Campeonato Baiano em 2018 e acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2016. Ao todo, somando as duas passagens do treinador pelo Bahia, o aproveitamento chega a 62% dos pontos disputados. Em 89 jogos foram 48 triunfos, 21 empates e 20 derrotas.

 

Ao lado de Guto, que assinou contrato até o fim desta temporada, outros três profissionais retornam a Salvador: os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis e o preparador físico Juninho. O quarteto já encontrará o elenco em Curitiba e estará no jogo de sábado (9), contra o Athletico-PR.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise da contratação do treinador. Números no Brasileirão 2021, histórico e opinião: confira a análise da FB TV sobre a troca no comando do tricolor:

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. NÃO Tenho que achar nada considerando o que está FRACASSADA GESTÃO já fez desde 2020 …. Fala sério O cara já manteve até TREINADOR DE SUB 23 … TOMARA que o GUTO QUE JÁ FOI EX TREINADOR desta Gestão mantenha o time na primeira divisão
    ..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*