Atacante ressalta que Confiança vai buscar os três pontos contra o Vitória

o jogador apontou a projeção do time sergipano em conquistar o triunfo na próxima rodada

Foto: Lucas Almeida/ADC

Na tentativa de conquistar uma sequência duradoura no restante da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Robinho, do Confiança tem enfrentado diversas lesões no segundo semestre. No entanto, confiante em receber mais uma oportunidade no time, o jogador apontou a projeção do time sergipano em conquistar o triunfo na próxima rodada. O Dragão do Bairro Industrial visita o Esporte Clube Vitória, no próximo sábado (9), às 19h, no Barradão.

 

“A gente sabe que é um jogo difícil fora de casa, mas a gente vem trabalhando bastante para que a gente possa fazer um grande jogo e se, se Deus quiser, voltar com os três pontos. A gente vai para Salvador focado com o objetivo de buscar os três pontos”, sinalizou.

Com apenas 24 jogos em 2021 pelo time, Robinho sofreu recentemente uma lesão no joelho, onde ficou ausente de três rodadas. Em somente um jogo da Série B dos 11 que disputou, ele entrou desde o início do duelo.

“Tenho bastante confiança do treinador para que eu possa entrar nas partidas e dar o meu melhor. Estou buscando mais ritmo de jogo e por isso ele está me dando essa sequência. É importante para que eu possa ajudar tanto com assistências como com gols. Pretendo estar focado nos minutos que ele me dá para ajudar a equipe. Eu sei que tenho que melhorar muito”, comentou o atacante.

Na vice-lanterna da competição nacional, o Confiança encara o duelo contra o Vitória como um jogo de seis pontos. O time sergipano está a quatro pontos da equipe baiana, que se encontra na 18ª posição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário