Bruno Reis acredita que números já permitem retorno da torcida aos estádios

Bruno garantiu ainda que vai conversar com o governador da Bahia, Rui Costa (PT)

Responsável pela gestão de Salvador, o prefeito Bruno Reis (DEM) reforçou a opinião sobre o retorno dos torcedores aos estádios de futebol. Segundo ele, os número da Covid-19 começaram a permitir a reabertura dos portões dos palcos dos jogos. Bruno garantiu ainda que vai conversar com o governador da Bahia, Rui Costa (PT), em breve para debater o assunto.

 

“Eu defendo que possa sim retomar. Acho que os números já permitem o retorno dos estádios. Ainda devo conversar com o governador nas próximas horas para saber qual é a opinião dele. Na semana passada, nossa última conversa foi que se os números permanecessem caindo seria anunciada a liberação com todos os protocolos para a retomada do público aos estádios”, relatou durante entrevista coletiva na entrega do novo complexo da Apae nesta quinta-feira (7).

O prefeito destacou também a retomada gradativa das outras capitais do Brasil referente à volta de público. “Todas as capitais do Brasil já voltaram. E os estádios, talvez sejam os locais onde você pode ter um controle maior, inclusive do que nas festas. Porque nas festas, as pessoas tiram a máscara para consumir bebidas e para conversar”, ressaltou.

Acima de tudo, a dupla BaVi não entram em campo com torcida desde o dia 15 de março de 2020. Em suma, na ocasião, o Esporte Clube Vitória recebeu 6.247 pagantes na goleada sobre o River-PI, pela Copa do Nordeste.

LEIA MAIS

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário