
Responsável pela gestão de Salvador, o prefeito Bruno Reis (DEM) reforçou a opinião sobre o retorno dos torcedores aos estádios de futebol. Segundo ele, os número da Covid-19 começaram a permitir a reabertura dos portões dos palcos dos jogos. Bruno garantiu ainda que vai conversar com o governador da Bahia, Rui Costa (PT), em breve para debater o assunto.
“Eu defendo que possa sim retomar. Acho que os números já permitem o retorno dos estádios. Ainda devo conversar com o governador nas próximas horas para saber qual é a opinião dele. Na semana passada, nossa última conversa foi que se os números permanecessem caindo seria anunciada a liberação com todos os protocolos para a retomada do público aos estádios”, relatou durante entrevista coletiva na entrega do novo complexo da Apae nesta quinta-feira (7).
O prefeito destacou também a retomada gradativa das outras capitais do Brasil referente à volta de público. “Todas as capitais do Brasil já voltaram. E os estádios, talvez sejam os locais onde você pode ter um controle maior, inclusive do que nas festas. Porque nas festas, as pessoas tiram a máscara para consumir bebidas e para conversar”, ressaltou.
Acima de tudo, a dupla BaVi não entram em campo com torcida desde o dia 15 de março de 2020. Em suma, na ocasião, o Esporte Clube Vitória recebeu 6.247 pagantes na goleada sobre o River-PI, pela Copa do Nordeste.
LEIA MAIS
- “A prioridade do Bahia de Feira é usar os jogadores da base”, diz treinador
- Athletico divulga informações sobre volta da torcida à Arena da Baixada contra o Bahia
- Assistir São Paulo x Santos AO VIVO pelo Brasileirão
- FB TV: Guto Ferreira é uma boa opção para comandar o Bahia?
- Bellintani explica ausência de Rodallega e dispara: “No Bahia, tudo vira polêmica”
- Bahia tem mais uma atleta da equipe feminina convocada para Seleção Sub-20
- Já com Guto no comando, Bahia trabalha para enfrentar o Athletico
- Guto tem 1º encontro com elenco do Bahia: “Inacreditável o time estar nessa situação”
- Siles e Pedrinho: Fábio Mota garante análise de proposta do Athletico em encontro do Conselho