Vitória não faz gol há 5 jogos e amarga posto de 2º pior ataque da Série B

o Rubro-negro marcou um tento pela última vez na 23ª rodada da competição

Os números do Esporte Clube Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro 2021 estão de mal a pior. Com os setores improdutivos do time, o de maior destaque está na parte ofensiva da equipe. Nos últimos cinco confrontos, o Leão da Barra sequer comemorou um gol, ou seja, não marca há aproximadamente 530 minutos.

 

Antes de mais nada, o Rubro-negro marcou um tento pela última vez na 23ª rodada da competição. Na ocasião, perdeu para o Remo, por 2 a 1, onde Marcinho anotou o gol da equipe mandante aos 11 minutos do 1° tempo. Após o feito, as partidas contra Brusque, Coritiba, Londrina, Botafogo e Goiás não contaram com gols do Vitória.

Nesse sentido, o Leão acumula o segundo pior ataque da competição. São 18 gols marcados em 28 jogos, ou seja, uma média de 0,64 por duelo. Apenas o Brasil de Pelotas, lanterna da Série B 2021, tem rendimento inferior (15 gols marcados).

Em contrapartida, o time do técnico Wagner Lopes finalizou 44 vezes, obtendo uma média de 8,8 conclusões a gol por jogo. Contudo, os arremates esbarram na falta de calibre dos atletas. Sendo assim, o Vitória figura entre os seis times com mais finalizações erradas, ou seja, uma média de 8,50 por jogo.

Para mudar o panorama negativo, o Leão entra em campo no próximo sábado (9). A partida acontece diante do Confiança, às 19h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*