Principal destaque da equipe feminina do Esporte Clube Bahia no Campeonato Baiano da categoria, a atacante Gagu concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo e falou sobre a chegada à final para enfrentar o Doce Mel. As Mulheres de Aço entrarão em campo pelo jogo de ida da final do Baianão no próximo domingo (10), às 15h15, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié. Artilheira do Campeonato Baiano Feminino com nove gols, a jogadora lembrou da partida contra o Doce Mel na primeira fase.
“Foi um objetivo nosso alcançado, chegar à final, e o principal agora é ser campeã. Foi um time que a gente sabia que seria difícil, mas vamos ter novamente a oportunidade de jogar contra elas, de dar o nosso melhor de novo e, se Deus quiser, sair com o triunfo.”
Gadu comentou sobre a possibilidade de ser novamente artilheira do estadual, já que ela conquistou esse título também em 2019, quando marcou 21 gols com a camisa tricolor. “É uma meta pessoal minha, que eu tento levar por onde eu passo, em qualquer competição, e eu vou correr atrás.”
A camisa 9 também contou como vem sendo uma liderança no grupo dentro e fora de campo. “Acho que é importante a gente estar mostrando o que é ser Bahia para as meninas que estão chegando e até as que já estão aqui. Acho que o Bahia vai muito além de jogar com os pés e com a cabeça, mas com o coração também. Isso ajuda a gente bastante.”
- Alô Bellintani! Roupa de Homem não cabe em menino!!!
- Brasil vence a Venezuela de virada e segue 100% nas Eliminatórias
- Raniele volta a ser relacionado no Bahia na vaga de Lucas Araújo
- Série A: Santos empata clássico e segue na alça de mira do Bahia
- Cinco clubes ‘parceiros’ da Turner fecham com a Globo; Bahia segue negociando
- Bahia alcança marca negativa de 2014 após 12ª derrota no Brasileirão 2021
- Justiça condena o Vitória a pagar R$ 800 mil ao meia Nickson