Destaque do Bahia, Gadu almeja título e artilharia do Baiano Feminino

Gadu comentou sobre a possibilidade de ser novamente artilheira do estadual

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Principal destaque da equipe feminina do Esporte Clube Bahia no Campeonato Baiano da categoria, a atacante Gagu concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo e falou sobre a chegada à final para enfrentar o Doce Mel. As Mulheres de Aço entrarão em campo pelo jogo de ida da final do Baianão no próximo domingo (10), às 15h15, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié. Artilheira do Campeonato Baiano Feminino com nove gols, a jogadora lembrou da partida contra o Doce Mel na primeira fase.

 

“Foi um objetivo nosso alcançado, chegar à final, e o principal agora é ser campeã. Foi um time que a gente sabia que seria difícil, mas vamos ter novamente a oportunidade de jogar contra elas, de dar o nosso melhor de novo e, se Deus quiser, sair com o triunfo.”

Gadu comentou sobre a possibilidade de ser novamente artilheira do estadual, já que ela conquistou esse título também em 2019, quando marcou 21 gols com a camisa tricolor. “É uma meta pessoal minha, que eu tento levar por onde eu passo, em qualquer competição, e eu vou correr atrás.”

A camisa 9 também contou como vem sendo uma liderança no grupo dentro e fora de campo. “Acho que é importante a gente estar mostrando o que é ser Bahia para as meninas que estão chegando e até as que já estão aqui. Acho que o Bahia vai muito além de jogar com os pés e com a cabeça, mas com o coração também. Isso ajuda a gente bastante.”

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*