Guto comanda treino tático e Bahia fecha preparação para pegar o Athletico

O dia começou ainda no hotel, com o Departamento de Análise e Desempenho (Dade)

Foto – Vitor Tamar/EC Bahia

Com um novo treinamento no CT do Coritiba, na manhã desta sexta-feira (8), o elenco do Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Athletico Paranaense, neste sábado (9), às 19h, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo assessoria tricolor, o dia começou ainda no hotel, com o Departamento de Análise e Desempenho (Dade), junto com o técnico Guto Ferreira passando um vídeo sobre o adversário.

 

No CT da Graciosa, os jogadores iniciaram com um aquecimento sob o comando dos preparadores Valdir Júnior e Luiz Andrade. Depois foi a vez de Guto aplicar uma atividade tática, onde pelo segundo dia seguido, escalou a possível equipe que começa a partida diante dos paranaenses.

Assim como ontem, o treinador parou o treino várias vezes para orientar os atletas e corrigir o posicionamento. Na última parte do trabalho, os auxiliares André Luís e Alexandre Faganello aprimoraram as bolas paradas com um treino focado nas faltas laterais e escanteios. No fim, o grupo voltou para o hotel em Curitiba.

LEIA MAIS

 

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Ex-Bahia, meia peita juiz e pode receber gancho extenso
  2. Ex-atacante do Vitória decreta permanência em clube paulista

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*