Ex-atacante do Vitória decreta permanência em clube paulista

"Estou no Santos, é minha casa. Meu contrato é até o final de 2022", disse o jogador.

Um dos jogadores mais reverenciados pela torcida do Esporte Clube Vitória nos últimos cinco anos, o atacante Marinho deixou o bordão “Sabia Não” de escanteio e decretou o “Sabia Sim” na última quinta-feira (7). Em entrevista ao canal Premiere, após o empate com o São Paulo, por 1 a 1, o jogador garantiu a continuidade no Santos até, pelo menos, o final do seu contrato com o Peixe.

 

“Estou no Santos, é minha casa. Meu contrato é até o final de 2022, estou muito feliz e vamos embora”, decretou o jogador no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).

Sem vencer há 11 jogos, o Santos beira a zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos somados. Isso porque o Grêmio (17°) conquistou 25 pontos até então. Para Marinho, falta os jogadores se doarem mais em campo.

“O Santos é muito grande para estar nessa situação. O torcedor cobra com razão. A gente tem uma norma aqui. As pessoas escolhem o atleta para vir aqui. É uma questão dos líderes virem aqui e botar a cara. A gente veste uma camisa muito grande, temos que fazer mais, botar o coração. Saímos daqui com um a ponto, que a gente possa vencer em casa com a força do torcedor no domingo”, finalizou.

No próximo domingo (10), às 16h, o Peixe encara o Grêmio, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), pela 25ª rodada do Brasileirão 2021.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário