Ex-atacante do Vitória decreta permanência em clube paulista

"Estou no Santos, é minha casa. Meu contrato é até o final de 2022", disse o jogador.

Um dos jogadores mais reverenciados pela torcida do Esporte Clube Vitória nos últimos cinco anos, o atacante Marinho deixou o bordão “Sabia Não” de escanteio e decretou o “Sabia Sim” na última quinta-feira (7). Em entrevista ao canal Premiere, após o empate com o São Paulo, por 1 a 1, o jogador garantiu a continuidade no Santos até, pelo menos, o final do seu contrato com o Peixe.

 

“Estou no Santos, é minha casa. Meu contrato é até o final de 2022, estou muito feliz e vamos embora”, decretou o jogador no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).

Sem vencer há 11 jogos, o Santos beira a zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos somados. Isso porque o Grêmio (17°) conquistou 25 pontos até então. Para Marinho, falta os jogadores se doarem mais em campo.

“O Santos é muito grande para estar nessa situação. O torcedor cobra com razão. A gente tem uma norma aqui. As pessoas escolhem o atleta para vir aqui. É uma questão dos líderes virem aqui e botar a cara. A gente veste uma camisa muito grande, temos que fazer mais, botar o coração. Saímos daqui com um a ponto, que a gente possa vencer em casa com a força do torcedor no domingo”, finalizou.

No próximo domingo (10), às 16h, o Peixe encara o Grêmio, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), pela 25ª rodada do Brasileirão 2021.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*