Athletico-PR terá duas mudanças contra o Bahia; veja provável escalação

Thiago Heleno reforçará a zaga do Furacão neste sábado (9) diante do Esporte Clube Bahia

José Tramontin/athletico.com.br

Ídolo do Athletico-PR, o zagueiro Thiago Heleno reforçará a zaga do Furacão neste sábado (9) diante do Esporte Clube Bahia. A equipe paranaense enfrenta o Esquadrão de Aço, às 19h, na Arena da Baixada. Ele esteve ausente das últimas três partidas, devido a punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da expulsão contra o Corinthians, pela 17ª rodada.

 

A princípio, Thiago Heleno pegou o primeiro gancho na derrota para o Palmeiras, em partida válida pela rodada 18. Posteriormente, no revés para o Flamengo, cinco rodadas depois, também esteve fora de combate. E, acima de tudo, na última quarta-feira (6), contra o Atlético-GO, fechou esse ciclo de suspensão.

Nesse sentido, o xerife voltará à titularidade ao lado de Pedro Henrique, Zé Ivaldo (ou Lucas Fasson). O Athletico-PR recebe o Bahia pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Por outro lado, o lateral-esquerdo Abner, machucado, fica fora.

Um provável Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick e Nicolas; Terans, Nikão e Bissoli.

LEIA MAIS

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário