Vitória terá mudança no meio-campo contra o Confiança; Veja provável time

O meia Fernando Neto foi vetado pelo departamento médico em razão de um problema na coxa

Sem vencer há seis jogos e inserido na zona de rebaixamento há treze rodadas, o Esporte Clube Vitória entra em campo neste sábado para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão enfrenta o Confiança, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 29ª rodada. O time rubro-negro vem de derrota para o Goiás fora de casa e ocupa a 18ª colocação, com 26 pontos, seis pontos abaixo do Brusque, primeiro fora do Z4. Já a equipe sergipana aparece quatro pontos abaixo, com 22, na vice-lanterna.

 

No último treino antes da partida, o técnico Wagner Lopes realizou ajustes táticos e trabalhou bolas paradas ofensivas. O meia Fernando Neto foi vetado pelo departamento médico em razão de um problema na coxa. Ele deve ser substituído por Eduardo.

Além dos desfalques, o Vitória não conta mais para a reta final da Série B com os atletas que foram afastados do elenco principal. São eles: Ronan, Mateusinho, Vico, Guilherme Santos, Gabriel Bispo, Gabriel Inocêncio, Samuel Granada e Sérgio Mota. No caso de Vico e Guilherme, foi constatado que não havia tempo para recuperação de suas lesões.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Confiança tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Manoel e Fabinho.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário