Retorno da torcida aos estádios será definido em breve, diz Rui Costa

No início da tarde, o governador do estado, Rui Costa, afirmou, por meio do Twitter, que vai anunciar em breve

Foto: Camila Souza/ GOVBA

Nesta sexta-feira, o governo da Bahia deve definir o retorno do público aos estádios. Os clubes baianos também já receberam protocolos, e só será permitido o acesso de quem estiver com a vacina em dia. Essa semana, o Bahia abriu cadastro para sócios já vacinados. O prefeito de Salvador, Bruno Reis, e o governador do estado, Rui Costa, se reuniram recentemente e chegaram a um consenso sobre a volta da torcida, que só acontecerá em caso de redução no número de casos da Covid-19 no estado.

 

– Vamos dar início às aulas 100% presenciais na rede estadual de ensino no dia 18 de outubro. O retorno acontecerá de forma segura, respeitando todos os protocolos, como já ocorria no modelo híbrido. Sobre a volta da torcida aos estádios, vamos divulgar esta definição em breve – disse.

Por meio do Twitter, Rui Costa informou que vai anunciar em breve a decisão sobre o público nos estádios. Na próxima terça-feira, o Esporte Clube Bahia já deve ter a presença da torcida no duelo contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Brasileiro da Série A. O Vitória, que joga em casa neste sábado, pela Série B, informou que não teria tempo hábil para se preparar para receber os torcedores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário